sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

The "J Reviews" Nº3 - Royal Rumble 2014

Aqui está a minha Review do Pay Per View "Royal Rumble 2014":


Antes de começar queria só dizer algo: Sim eu sei que PPV´s da WWE não têm sido "Bons" pelo menos para o pessoal mais "Old School" e sim, eu sei o que se tem passado recentemente fora dos ringues e das controversias que se têm passado á volta da WWE. Eu tambem acho que Wrestling Profissional era melhor se não fosse "PG"mas acho que se consegue tirar sempre algo de que se possa gostar.


Por cada combate farei um comentário:

Road Dogg and Billy Gunn defeated Cody Rhodes and Goldust - Novos campeões Tag Team
-Para quem me conhece sabe que gosto de tudo que é "Old School" e quando ouvi que os New Age Outlaws iam voltar fiquei contente por velos de novo e de ainda por cima ganharem os titulos Tag Team e agora quem poderá deitar-los abaixo do seu novo trono?

Bray Wyatt defeated Daniel Bryan 

- Neste combate estava a torçer pelos Wyatt, curto os Wyatt pela sua abordagem estranha pois gosto de lutadores não convenvionais. No momento que ficou um contra um pois os irmãos de Bray foram expulsos do ringue pensei que Bryan ia conseguir ganhar e estave perto mas um "Sister Abigail" De Wyatt fora do ringue contra uma barra de segurança assegura-lhe a vitória. Bray disse que tratava do combate sozinho e cumpriu.

Brock Lesnar defeated Big Show 
- Foi um "combate" mais curto que eu pensei, mas como antecipei Brock Lesnar ganhou. Antes do combate começar Lesnar ataca Show de surpresa e o que se segue depois é um chuveiro de cadeiradas por parte de Lesnar que no seu conjunto foram provavelmente 20 ou mais cadeiradas.  combate começa e Big Show ainda se defende mas um "F5" de Lesnar dá-lhe uma vitória rápida e o seguinte ataque com mais cadeiradas.

Randy Orton(c) defeated John Cena - Orton Retem o Titulo
- Por momentos pensei que Cena ia ganhar (E não, eu estava a torcer por Orton) mas maneira que os dois lutadores andavam de trás para a frente até a roubar os "finishers" um do outro e que depois de muitos anos conseguem manter-se no topo mas não estava á espera da maneira como o combate acabou pois no final a familia Wyatt intrometeu-se no combate dando uma vitória  fácil a Randy. Presumo que possam estar a criar uma "Storyline" Entre Cena e a Familia Wyatt.

ROYAL RUMBLE
Ordem de Participantes:
1 - CM Punk
2 - Seth Rollins    
3 - Damien Sandow
4 - Cody Rhodes
5 - Kane
6 - Alexander Rusev
7 - Jack Swagger
8 - Kofi Kingston
9 - Jimmy Uso   
10 - Goldust   
11 - Dean Ambrose   
12 - Dolph Ziggler
13 - R-Truth   
14 - Kevin Nash   
15 - Roman Reigns   
16 -The Great Khali   
17 - Sheamus   
18 - The Miz   
19 - Fandango   
20 - El Torito   
21 - Antonio Cesaro   
22 - Luke Harper   
23 - Jey Uso   
24 - John "Bradshaw" Layfield
25 - Erick Rowan
26 - Ryback        
27 - Alberto Del Rio    
28 - Batista    
29 - Big E Langston
30 - Rey Mysterio

Observações: Roman Reigns foi para mim um dos dois melhores lutadores do combate mas Roman quebra o recorde de Kane do royal Rumble de 2001 de 11 Eliminações deitando 12 pessoas para fora do ringue (incluindo os seus dois companheiros dos Shield). Gostei de ver Sheamus voltar ao ringue depois de algum tempo fora por causa de problemas fisicos e tam bem gostei de ver o kevin Nash (pena que só tena estado no ringue só 2 minutos e meio). CM Punk foi o outro preferido do combate durando 44 minutos e o Rumble durou 55 mas quando vi o Kane a voltar vi que ele ia embora do combate. Neste Royal Rumble tinha três aposta (Batista, CM punk e Sheamus quando apareceu mas quando vi Roman nos dois ultimos lugares até pensei que ele ia ganhar mas parecia "inevitável" Que batista ia ser o vencedor, se ele tivesse aparecido pela primeira vez neste combate a surpresa teria sido maior.

Pelo que ocorreu no PPV espero que isso não afecte a próxima Wrestlemania que fará 30 anos de existência. Temo o que possa acontecer mas vejamos o que aconteçe até lá.

Fiquem Bem! 

Sem comentários:

Enviar um comentário