Boas Pessoal
Hoje também trago também uma top list dentro do tema de Halloween, sobre criaturas de uma creepypasta que é uma das mais preferidas do publico e a minha preferida neste momento, a "SCP Foundation".
Mas antes de seguir-mos em frente, umas pequenas explicações sobre a "SCP Foundation" está em ordem:
Objectivos da Fundação:
Objectivos da Fundação:
- Observar fenómenos sobrenaturais e desenvolver novas teorias cientificas com base no seu comportamento em observação.
- Conter fenómenos potencialmente perigosos.
- Desenvolver procedimentos de segurança para lidar com todos os fenómenos futuros.
- Observar, parar e/ou destruir qualquer um ou qualquer coisa que impeça os objectivos da fundação de se tornarem realidade.
Os SCP´S ordenam-se em três categorias de segurança:
SAFE - Scp´s que mantidos em cativeiro e fechados do mundo não causam perigo nenhum o que não quer dizer que alguns quando em contacto com seres humanos podem causar danos letais.
EUCLID - Todos os Scp´s que são encontrados são inicialmente colocados nesta classe até serem testados e compreendidos e testados para se saber o seu nível de perigo para a humanidade para serem catalogados mais a fundo.
KETER - Scp´s que necessitam de vigilância a tempo inteiro e que são difíceis de serem mantidos em cativeiro podendo causar uma situação de "Fim de Mundo" e que devem ser eliminados o mais cedo possível.
Podia ter escolhido muitos Scps mas escolhi dos que me lembro ou costumo lembrar mais:
SCP 795 - Reality Bending Cat - Euclid
Aqui está um scp animal interessante mas perigoso mais para aqueles de que ele não gosta. Este gato de nome "Junior" no raio de 30 metros este gato consegue transformar toda a realidade á sua volta.
Tudo o que ele achar amigável transformará em gato e a transformação demorará uma hora, se o contrário acontecer o alvo será transformado numa presa e caçado, se a vitima for separada do gato demorará 3 hora a voltar ao normal.
SCP 485 - Death Pen - Safe
Sozinha sem e sem ninguém a interagir com ela é só uma caneta normal mas se alguém lhe pega e carrega no botão para escrever, um conhecido ou familiar do utilizador morrerá, cada vez que o botão for carregado mais uma pessoa morrerá.
SCP 053 - The Little Girl - Euclid
Esta menina de 5 anos parece uma criança normal mas a diferença é a de que se alguém interagir com ela perto da mesma a pessoa começará a sentir uma enorme ira e tendências homicidas e tentará atacar a Scp mas ao fazer-lo irá morrer normal mente mais por ataque de coração.
Esta menina é uma de dois Scp´s que conseguiu não ser atacada pelo scp 682 conseguindo até acariciar-lo e desenhar nele.
SCP 019 - The Monster Pot - Keter
Este scp pode parecer um vaso normal mas parece funcionar como um portal para o nosso mundo e de uma em uma hora uma criatura sairá do pote para atacar qualquer vitima existente por perto.
Qualquer tentativa de tentar mexer, virar e destruir o vaso só fará que mais monstros saiam com mais frequência. Este Scp está dentro de um forno gigante criado pela fundação que destrói qualquer monstro que saia dele.
SCP 735 - Insult Box - Euclid
Preparem-se para serem insultados a sério, esta caixa de origem desconhecida saberá tudo o que é privado sobre a vossa vida e saberá bem que pontos fracos da pessoa puxar. O mais certo é que a caixa irá voar mas sendo indestrutível não valerá de nada tentar destruir-la.
SCP 953 - Polymorphic Humanoid - Keter
Criatura de origem Coreana e não Japonesa, esta criatura é uma "Kumiyo" e não uma "Kitsune" como ela afirma e matará só por se sentir ofendida com isso. Esta scp pode tomar a forma de qualquer forma humana e animal com poder de sugestão enorme que pode levar qualquer pessoa a fazer o que quer. Esta Scp já escapou 6 vezes da fundação.
SCP 096 - The Shy Guy - Keter
Um dos Scp´s mais perigosos de toda a Fundação, toda a gente que olhe para a sua cara quer seja directamente, por video e até por papel será imediatamente detectado, caçado e morto. Até ver indestrutível até aguentando balas de "napalm" ficando só a osso e continuando o seu ataque até a sua cabeça ser tapada com um saco para o acalmarem.
SCP 811 - Swamp Woman - Euclid
Este scp é uma mulher com corpo desproporcional, pele verde e cabelo oleoso que foi encontrada num pântano desconhecido, tocar na sua pele ou for tocado começará a ver o seu corpo a decompor-se de mas que só durará 3 horas só se estiver longe do Scp.
SCP 999 - The Tickle Monster - Safe
Querem uma cura para depressão? então este Scp é perfeito. Este Scp tem a consistência de manteiga de amendoim e pode mudar de tamanho como quiser. Ao tocar neste scp uma pessoa fica num estado de euforia enorme e mais alegre o quão mais tiver em contacto com ele. o scp 999 então pegar-se-à ao alvo começando a fazer cocegas, tendo um cheiro diferente para cada pessoa (canela, chocolate e bacon para dar exemplos).
Este scp não hesitará em tentar salvar pessoas e até mesmo levar tiros para as defender e foi um de dois scp´s que conseguiu controlar o Scp 682 por tempo determinado.
SCP 049 - The Plague Doctor - Euclid
Este é o meu Scp preferido desde o momento que li sobre ele. Um simples toque deste scp e a vitima morrerá em meros minutos e que depois de morrer começará a ser operado pelo doutor e transformado num zombie sendo "salvo" da sua doença que o scp 049 acha que a vitima tem.
A sua aparência é a de um doutor da era medieval numa altura em que a peste negra existiu. Não se sabe de onde apareceu mas os cientistas acham que poderá ser a "Morte" em pessoa.
SCP 682 - Hard to destroy Reptile - Keter
Para mim o scp mais perigoso de todos, muitos scps foram usados para o tentar destruir completamente mas acabam por não cumprir esse objectivo pois acaba por sobreviver e ganhar resistência a esse tipo de ataque fisico.
Este Scp pode mudar de tamanho quando e com quiser tendo um enorme ódio por todo o ser humano o que o tornou num é scp para ser exterminado a qualquer custo e o mais cedo possível.
Que acharam da lista? Têm algum Scp preferido? Se não conhecem esta creepypasta recomendo vivamente e dará muitas horas de entretenimento.
Fiquem bem!
Sem comentários:
Enviar um comentário