segunda-feira, 9 de junho de 2014

The "J Reviews" Nº4 - Wrestlemania 30

Boas Pessoal!

Aqui está a minha review atrasada do maior espectáculo do mundo do Wrestling, a trigésima edição da wrestlemania foi provavelmente a mais chocante de todas



Aqui estão os combates:

Jey e Jimmy vs. Jack Swagger e Cesaro vs. Ryback e Curtis Axel vs. Los Matadores
- Admito, estava a pensar que Swagger e cesaro iam ganhar. Os primeiros a serem eliminados foram os Matadores a seguir foram Ryback e axel e logo a seguir uma boa batalha entre os "Usos" e os " Great Americans" mas os campeões acabaram por conseguir defender os seus títulos.


Daniel Bryan vs. Triple H
- Acho que este combate começou a ditar como a noite ia acabar pois se Bryan perdesse muita gente iria deixar a arena. Mais uma vez mesmo perdendo Triple H faz uma entrada triunfante praticamente dado uma enorme carga de pancada a Bryan que no final consegue vencer Triple H, este com mau perder magoa-lhe o braço esquerdo (que já não estava em boa forma) criando um certo drama de espera até ao final da noite.


The Shield (Dean Ambrose, Seth Rollins e Roman Reigns) vs. The Authority (Kane e The New Age Outlaws (Road Dogg e Billy Gunn)
- Este combate foi mais rápido do que eu pensava, os Shield chegam ao ringue andando pelo mar de pessoas usando mascaras que mais pareciam de máscaras de assaltantes de bairro, a autoridade nem teve tempo de respirar. Os "Shield" acertam todos os seus "spots" acabando por chegar à vitoria em menos de 4 minutos acabendo o combate aplicando uma Triple "powerbomb" no Kane.


Andre the Giant Memorial Battle Royal
- Este combate foi uma surpresa pelo menos na parte final da rumble, no final só restou Big Show e António Cesaro, e como na Wreslemania 3 quando Hogan levanto Andre the Giant, Cesaro comsegue incrivelmente levantar Big Show atirando-o para fora do Ringue permitindo-lhe chegar á vitória e ganhar o trofeu "Andre The Giant memorial".


John Cena vs. Bray Wyatt
- Neste combate estava em jogo o legado de Cena, Bray passou quase todo o combate tentar Cena para libertar o seu lado "Negro" mas por pouco quase conseguiu ganhar mesmo usando a sua assustadora abordagem e com os seus irmãos no exterior mas no final Cena ganhou mantendo o seu legado intacto pelo menos até ver.


The Undertaker vs. Brock Lesnar 
- Não vou mentir, por meros segundos fiquei em pânico e confuso e sim tive uma reacção à "Slowpoke" pois aconteceu tão depressa que nem dei fé, acho que até o arbitro não queria bater com a mão para o três mas infelizmente pessoal o "Streak" lendário do Undertaker acabou, durante 21 anos o Undertaker nunca perdeu na wrestlemania, é como um clube de futebol ganhar a taça de Portugal durante 21 anos seguidos. Agora a pergunta impõe-se valeu a pena dar o numero "1" a Brock Lesnar? É o que o tempo dirá. Mas vou ser sincero até estava à espera que isto acontecesse eventualmente mas ás vezes o que é bom acaba pois o Undetaker não deixará de ser menos lendário do que já é por causa do streak.


Randy Orton vs. Batista vs. Daniel Bryan 
- Depois do choque do combate anterior, este iria ditar o final da noite, devo dizer a WWE guardou o melhor para o fim e talvez tenha ouvido a tempo os seus fãs dando-lhes o que eles queriam. Durante o combate todo, Orton e Batista juntaram-se sempre para se virarem para Bryan que mais parecia um manequim de testes de acidentes e até Triple H e a sua mulher tentaram interferir no combate mas sem efeito pois no final o mestre do "YES movement" conseguiu ganhar o titulo que perseguia á já alguns messes.



 Antes de terminar quero falar de algo em particular:


Sim, acho que não esperariam ver esta imagem tão cedo ou nunca mas infelizmente aconteceu, por problemas físicos e uma severa contusão sofrida em combate e porque o próprio Undertaker aceitou ou achou certo dar o numero "1" a Brock Lesnar. Só digo isto a todos que são fãs do Undertaker, ele não vai deixar de ser lendário, ele já não tem nada a provar nesta altura do campeonato afinal são 24 anos de carreira na WWE.

Fiquem bem Pessoal.

Sem comentários:

Enviar um comentário