Aqui está a minha review atrasada do maior espectáculo do mundo do Wrestling, a trigésima edição da wrestlemania foi provavelmente a mais chocante de todas
Aqui estão os combates:
Jey e Jimmy vs. Jack Swagger e Cesaro vs. Ryback e Curtis Axel vs. Los Matadores
- Admito, estava a pensar que Swagger e cesaro iam ganhar. Os primeiros a serem eliminados foram os Matadores a seguir foram Ryback e axel e logo a seguir uma boa batalha entre os "Usos" e os " Great Americans" mas os campeões acabaram por conseguir defender os seus títulos.
Daniel Bryan vs. Triple H
- Acho que este combate começou a ditar como a noite ia acabar pois se Bryan perdesse muita gente iria deixar a arena. Mais uma vez mesmo perdendo Triple H faz uma entrada triunfante praticamente dado uma enorme carga de pancada a Bryan que no final consegue vencer Triple H, este com mau perder magoa-lhe o braço esquerdo (que já não estava em boa forma) criando um certo drama de espera até ao final da noite.
The
Shield (Dean Ambrose, Seth Rollins e Roman Reigns) vs. The Authority
(Kane e The New Age Outlaws (Road Dogg e Billy Gunn)
- Este combate foi mais rápido do que eu pensava, os Shield chegam ao ringue andando pelo mar de pessoas usando mascaras que mais pareciam de máscaras de assaltantes de bairro, a autoridade nem teve tempo de respirar. Os "Shield" acertam todos os seus "spots" acabando por chegar à vitoria em menos de 4 minutos acabendo o combate aplicando uma Triple "powerbomb" no Kane.
Andre the Giant Memorial Battle Royal
- Este combate foi uma surpresa pelo menos na parte final da rumble, no final só restou Big Show e António Cesaro, e como na Wreslemania 3 quando Hogan levanto Andre the Giant, Cesaro comsegue incrivelmente levantar Big Show atirando-o para fora do Ringue permitindo-lhe chegar á vitória e ganhar o trofeu "Andre The Giant memorial".
John Cena vs. Bray Wyatt
- Neste combate estava em jogo o legado de Cena, Bray passou quase todo o combate tentar Cena para libertar o seu lado "Negro" mas por pouco quase conseguiu ganhar mesmo usando a sua assustadora abordagem e com os seus irmãos no exterior mas no final Cena ganhou mantendo o seu legado intacto pelo menos até ver.
The Undertaker vs. Brock Lesnar
- Não vou mentir, por meros segundos fiquei em pânico e confuso e sim tive uma reacção à "Slowpoke" pois aconteceu tão depressa que nem dei fé, acho que até o arbitro não queria bater com a mão para o três mas infelizmente pessoal o "Streak" lendário do Undertaker acabou, durante 21 anos o Undertaker nunca perdeu na wrestlemania, é como um clube de futebol ganhar a taça de Portugal durante 21 anos seguidos. Agora a pergunta impõe-se valeu a pena dar o numero "1" a Brock Lesnar? É o que o tempo dirá. Mas vou ser sincero até estava à espera que isto acontecesse eventualmente mas ás vezes o que é bom acaba pois o Undetaker não deixará de ser menos lendário do que já é por causa do streak.
Randy Orton vs. Batista vs. Daniel Bryan
- Depois do choque do combate anterior, este iria ditar o final da noite, devo dizer a WWE guardou o melhor para o fim e talvez tenha ouvido a tempo os seus fãs dando-lhes o que eles queriam. Durante o combate todo, Orton e Batista juntaram-se sempre para se virarem para Bryan que mais parecia um manequim de testes de acidentes e até Triple H e a sua mulher tentaram interferir no combate mas sem efeito pois no final o mestre do "YES movement" conseguiu ganhar o titulo que perseguia á já alguns messes.
Antes de terminar quero falar de algo em particular:
Sim, acho que não esperariam ver esta imagem tão cedo ou nunca mas infelizmente aconteceu, por problemas físicos e uma severa contusão sofrida em combate e porque o próprio Undertaker aceitou ou achou certo dar o numero "1" a Brock Lesnar. Só digo isto a todos que são fãs do Undertaker, ele não vai deixar de ser lendário, ele já não tem nada a provar nesta altura do campeonato afinal são 24 anos de carreira na WWE.
Fiquem bem Pessoal.
Sim, acho que não esperariam ver esta imagem tão cedo ou nunca mas infelizmente aconteceu, por problemas físicos e uma severa contusão sofrida em combate e porque o próprio Undertaker aceitou ou achou certo dar o numero "1" a Brock Lesnar. Só digo isto a todos que são fãs do Undertaker, ele não vai deixar de ser lendário, ele já não tem nada a provar nesta altura do campeonato afinal são 24 anos de carreira na WWE.
Fiquem bem Pessoal.
Sem comentários:
Enviar um comentário